Tiago Antunes vence 2ª etapa d' O Grande Prémio O JOGO

26-04-2022

Disputámos de 23 a 25 de abril o 10º Grande Prémio O Jogo.

1° etapa com CRI de 7,59km em Pinhel levou o Francisco Guerreiro ao pódio como primeiro na Classificação da Juventude.

O Joaquim Silva fez 5º, o Tiago Antunes 7º e o Henrique Casimiro o 8º melhor tempo.

A 2ª etapa, com 69,19km, foi corrida ainda no dia 23. Após um excelente trabalho de equipa ao longo da etapa conseguimos assegurar a vitória do Tiago Antunes à chegada a Trancoso, nesta que foi a sua primeira vitória como profissional. Uma vitória que a equipa dedicou ao presidente da EFAPEL S.A, Eng° Américo Duarte e que deixou o grupo ainda mais motivado.

3ª etapa, de 137km, marcada por um furo do Rafael Silva a 10km da meta, impossibilitando-o de estar na disputa à chegada a Vila Nova de Paiva. O dia fechou com o 3° lugar do Tiago Antunes.

Na geral a equipa partia para a última etapa com o Joaquim Silva em 3°, o Tiago Antunes em 4° e o Henrique Casimiro em 5°.

No último dia, que ligou Celorico de Basto a Paredes depois de percorridos 140,20km, o Joaquim Silva manteve o 3º lugar da Geral, numa prova onde uma vez mais a equipa mostrou grande união, espírito de sacrifício e trabalho de grupo.

Terminado o primeiro G.P. O JOGO a EFAPEL Cycling é uma equipa satisfeita e orgulhosa e que sabe estar no caminho certo.