Tiago Antunes arranca para o Troféu Joaquim Agostinho de Amarelo

04-07-2022

Começámos a 45ª edição do Grande Prémio de Ciclismo Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho - da melhor forma com o melhor tempo no prólogo alcançado pelo Tiago Antunes que lhe deu direito a arrancar de amarelo para a primeira etapa. Prólogo onde colocámos outro atleta no top10 com a 6ª posição do Rafael Silva.

Primeira etapa entre Adega De São Mamede e Sobral de Monte Agraço com 150,8 km, uma etapa muito atacada, mas onde o trabalho de equipa e o espírito de união levaram a que a equipa conseguisse controlar a corrida e defender a camisola amarela, com o Tiago a chegar na 6ª posição a 9 segundos do vencedor.

2º dia ligava Atouguia da Baleia a Torres Vedras, com 143,2 km, numa etapa com fuga que chegou a ter 10 minutos de vantagem, mas que a nossa equipa soube anular fazendo com que, apesar de perder a amarela, o Tiago conseguisse fechar o dia com a 2ª melhor posição da geral a 9 segundos do líder.

3º e último dia desta fantástica prova, uma vez mais o grupo mostrou união e verdadeiro espírito de equipa. No final terminámos com a 3ª posição da geral alcançada pelo Tiago Antunes.

Parabéns a todos pelo bom trabalho realizado e obrigado a todos os que nos apoiaram na estrada.

#JuntoSomos1

#EFAPELcycling